Sessão Ordinária do dia 23 de Março de 2021

Pauta da Sessão Ordinária do dia 23/03/2021 - Terça-feira.

Apresentação das Indicações:

- De autoria do vereados PEDRO PACHECO, DINEY NOLETO e MARIANA LEITE, que seja construída a ponte que liga os bairros Vila Delfina/ Brejo do Pinto 2.
- De autoria dos vereadores  MARIANA LEITE, DINEY NOLETO  e  PEDRO PACHECO, que seja construída uma ponte na Rua Santo Expedido no bairro Brejo do Pinto 2.
-De autoria do vereador  AMARAL VILAR, que seja feito os bueiros que liga a Rua Frei Gil a galeria da BR 010 nas proximidades da ponte.
-De autoria do vereador AMARAL VILAR,  que seja feito a Reforma das escadinhas que liga a rua João Castelo ao bairro da Areia e fazer acesso aos cadeirantes.
- De autoria do vereador ANTONIO COELHO,  que seja feita a construção de uma praça no residencial Neuton Coelho I e II, com bancos, jardins, arborização e passarelas.
-De autoria do vereador  FRANÇA MOTO TAXI, que seja aumentada o numero de leitos na UPA.
-De autoria da vereadora BETANHA RIBEIRO, que seja feita a recuperação da estrada do Morro Redondo, visto que a mesma se encontra totalmente intrafegável.
- De autoria da vereadora BETANHA RIBEIRO, que seja feito a abertura de uma estrada que liga do Assentamento Corjan 2 ao Povoado Chico Onça, via estrada Água Amarela, a colocação de bueiros que já se encontram no local no riacho que corta a estrada e construção de uma ponte sobre o riacho.
- De autoria do vereador HELISMAR MOREIRA, AMARAL VILAR E TAIS BUENO, que seja feito e encaminhado a esta Casa o Projeto de Lei sobre o Auxilio Emergencial aos músicos, carregadores de caixa, DJ’S e dos artesões da cidade de Estreito/Ma.
-De autoria do vereador RHAYAN RODRIGUES,  que seja feito a instalação de bueiros, lixeiras, mesas fixas de tênis de mesa e um parque infantil na Orla de Estreito/Ma.
-De autoria do vereador HELISMAR MOREIRA, que seja feito a construção de um galpão coberto para os feirantes da Vila São Francisco.

REQUERIMENTO de autoria dos vereadores DINEY BRITO, MARIANA LEITE E PEDRO PACHECO,  que seja feito a compra de um Data Show para Câmara de Estreito/Ma.

PROJETOS DE LEI:
PROJETO DE LEI Nº 003.2021 - ESTABELECE AS IGREJAS E OS TEMPLOS DE QUALQUER CULTO COMO ATIVIDADE ESSENCIAL / autoria do vereador Amaral Vilar.
PROJETO DE LEI Nº 004.2021 - INSTITUI SEMINÁRIO ANUAL PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO RURAL/ autoria do vereador Arquimedes Herênio.
PROJETO DE LEI Nº 005.2021 - AUTORIZA A AQUISIÇÃO DE VACINAS PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID 19/ autoria dos vereadores Mariana Leite e Joacy Lima.

• 23/03/2021