Câmara de Estreito realiza sessão solene de encerramento dos trabalhos Legislativos de 2020.

Aconteceu na noite do dia 10 de Dezembro de 2020 na Câmara Municipal de Estreito a Sessão Solene, onde os vereadores se despediram de mais um ano a frente dos trabalhos legislativos na qual a sessão foi presidida pelo presidente da casa Tavane de Miranda Firmo. Na ocasião foi concedido um ato histórico da concessão de honraria onde a vereadora Mariana Leite concedeu Moção de Aplausos homenageando a Cabo Indirasan, soldado Fernanda e soldado Isabela, Mulheres, Policiais Militares lotadas no 12° Batalhão de Policia Militar em Estreito, pelos exemplares serviços prestados a comunidade desta cidade, por ocasião do êxito no desfecho da ocorrência de tentativa de assalto na manhã de sábado do dia 29 de fevereiro de 2020, na Frutaria Casa das Frutas, onde chegaram dois indivíduos em uma mota roubada e anunciaram o assalto, mas graças a bravura destas mulheres , policiais militares que estava a paisana e que prontamente agiram imobilizando um dos assaltantes e assim, impedindo que a situação terminasse de forma trágica.
As homenageadas se sentiram muito honradas pela Monção de Aplausos e agradeceram em especial a vereadora Mariana, todos os vereadores, seus familiares e ao povo de Estreito.
A casa Legislativa, representa os munícipes desta terra, cabendo vir à publico, externar respeito e satisfação pelo desempenho das policiais acima elencadas e externar reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a sociedade. Inconteste, pois, são aplausos e sinceros agradecimentos a todo empenho e dedicação, explanou a vereadora Mariana Leite.
Todos os vereadores fizeram uso da tribuna, onde cada um discorreu sobre os seus relevantes trabalhos prestados a comunidade Estreitense.
Na ocasião os vereadores não eleitos Jailson Salazar, Manoelzinho do Didico e Carlito da Linha agradeceram a toda a população que acreditaram e confiaram seus votos a eles. Na oportunidade o vereador Glaudston Fonseca que não saiu para reeleição agradeceu a toda população por acreditar em seu trabalho e que se sentia muito honrado por está há quatro anos na Câmara de vereadores prestando serviço a população através de indicações e projetos de leis por ele criadas.
Por fim, o Presidente da Câmara agradeceu a todos que prestigiaram a solenidade e deu por encerrado os trabalhos legislativos do ano de 2020.
Fonte: Técnica em Comunicação

• 10/12/2020 00:00:00