Câmara de Vereadores de Estreito debate sobre os valores abusivos cobrados pela CEMAR!

Na manhã desta segunda – feira dia 24 de Outubro de 2017, compareceu na Câmara de Vereadores de Estreito o Economista e Doutor em Gestão de Empresas Alberto Maia, convidado pelo Presidente da Câmara Tavane Miranda para uma breve reunião com os demais vereadores, onde o tema abordado foi sobre os altos preços das Contas de luz praticados pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Na ocasião, Alberto Maia frisou que já chega a 25% o aumento das contas de energia, sem dá devidas explicações a população.

Ao final da Reunião, os vereadores formaram uma Comissão onde ficou definido que será realizado uma Audiência Pública, para assim toda a Comunidade Estreitense possa participar e reivindicar sua Insatisfação junto a Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Estreito que fica a 126 km (quilômetros) de Imperatriz, segunda cidade maior do Estado, será a 2º cidade do Maranhão a realizar uma Audiência Pública para debater sobre a Incógnita dos altos valores cobrados pela Cemar.
Fonte: Equipe Técnica em Comunicação – Câmara Municipal de Estreito.

Fonte: Equipe Técnica de Comunicação