Câmara de Vereadores de Estreito abre com Sessão Solene os trabalhos para o exercício de 2018.

O Presidente da Câmara de Vereadores Tavane Firmo, juntamente com os demais vereadores, abriram oficialmente na manhã do dia 15 de Fevereiro de 2018 os trabalhos Legislativos para o exercício de 2018 no Plenário Sinésio Abreu.

Participaram da solenidade todos os vereadores, Secretário de Educação Sr. Gregores, Prefeito Municipal Cícero Neco, população Estreitense e o senhor Walmir Siebra Villar, mais conhecido como Cearazinho do Povo, o mesmo foi o primeiro Prefeito da cidade de Estreito, Maranhão.

Todos os vereadores usaram a tribuna para destacar os pontos positivos e os avanços do ano de 2017, falaram também dos seus requerimentos junto ao Poder Executivo e sobre a Parceria entre o Executivo e o Legislativo, onde quem sai ganhando é a população.

Fonte: Técnica em Comunicação Câmara